sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olá, eu sou...


Olá, eu sou a Ani, sou Búlgara, estou em Portugal há 8 anos.
E não me apetece dizer mais nada!


Olá eu sou o João Batista, tenho 14 anos e sou Português, as minhas disciplinas preferidas são: Matemática e Ciências da Natureza, as disciplinas que menos gosto são: Educação Física, Educação Artística e Inglês. Nos meus tempos livres gosto jogar computador, cozinhar e comer… é claro! A minha comida preferida é Bifinhos com cogumelos e natas, e sobremesa Arroz Doce.


Olá eu chamo-me Svetla Rosenova Hristova, tenho15 anos e sou da Bulgária. Estou em Portugal há 4 anos e gosto de estar cá.
A minha disciplina preferida é Língua Portuguesa.
Nos meus tempos livres gosto de escrever poemas, ouvir música e dançar, o que mais gosto é de estar com os meus amigos!
  

Olá eu sou o MITKO VALENTINOV SIRAKOV, tenho 13 anos e sou da Bulgária, moro em Portugal há quatro anos. Nos meus tempos livres gosto de jogar PS3, futebol e ouvir música.


Olá eu sou a Stefka Stefanova Stefanova, sou da Bulgária, tenho 15 anos e estou em Portugal há 9 anos, gosto de estudar e de namorar!

Olá eu sou a Ivana Pencova Demireva, sou búlgara e tenho 18 anos.Gosto de dançar e de fazer penteados.


Eu sou Asen Hristov e tenho 17 anos. Sou da Bulgária, mas vivo em Portugal, não esqueço a minha terra natal e gostava de voltar para lá.
Gosto muito de dormir, de ouvir música, de brincar e jogar computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário